| 22/09/2006 20h34min
A novela envolvendo o atacante Aloísio, do São Paulo, e o Atlético-PR teve seu capítulo final adiado. Em audiência realizada nesta sexta-feira na 1ª Vara do Trabalho de Curitiba, a juíza Simone Galan de Figueiredo abriu a possibilidade de conciliação das partes, o que foi recusado. Dessa forma, a juíza designou a divulgação da sentença para o dia 29 de setembro, às 17h59.
O jogador e o Furacão, então, têm até a próxima segunda para apresentarem à Justiça suas razões finais sobre o caso. A audiência desta sexta contou com as presenças dos advogados dos dois clubes e do próprio Aloísio, além de uma testemunha do Furacão.
O imbróglio envolvendo o atleta começou no primeiro semestre. Depois de cumprir empréstimo de três meses no Tricolor, o atacante teve seus direitos federativos adquiridos pelo clube do Morumbi junto ao Rubin Kazan, da Rússia. No entanto, o time paranaense alega que tinha contrato até dezembro com o atacante.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.