| 19/09/2006 12h07min
O ex-jogador sérvio Sinisa Mihajlovic, atual auxiliar-técnico da Inter de Milão, reconheceu que o clube realiza um plano especial para tentar recuperar o atacante brasileiro Adriano, que estaria fora de forma e acima do peso
– Estamos fazendo de tudo para apoiar a Adriano e colocá-lo nas melhores condições. Ele é jovem e uma pessoa sensível, precisa de confiança a seu redor, sentir-se importante. Às vezes também precisa de carinho – disse Mihajlovic ao jornal esportivo La Gazzetta dello Sport.
Adriano não vem respondendo às expectativas desde as últimas temporadas, e já não é considerado peça indiscutível na equipe. Além de estar mais triste, ele ganhou alguns quilos, que deixaram-no menos ágil em campo.
– Ele sabe o que se espera dele, se dá conta que não está como gostaria e isso o deixa triste por ele, pela equipe e por Massimo Moratti (principal acionista da Inter) – afirmou. – Disse a ele: volte a seu peso ideal e sorria mais – completou Mihajlovic.
O auxiliar-técnico apontou que voltar a marcar gols pode ajudá-lo, mas que o essencial é voltar à forma física ideal. E citou sua experiência como jogador:
– Atuei na Eurocopa de 2000 com quatro quilos a mais e parecia estar com peso nas costas. Se eu cheguei com cinco quilos a mais na pré-temporada e já os perdi, mesmo não tendo mais que jogar, por que ele não pode? – afirmou. – Ele deve ter confiança em si mesmo e, sobretudo, deve sorrir mais. Tem 24 anos, é rico, famoso, vive em Milão, joga na Inter, tem tudo. O que falta pra ele? – pergunta Mihajlovic.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.