| 05/09/2006 22h54min
O Ituano foi até Jundiaí pegar o Paulista e, mesmo diante de um time melhor classificado, conseguia a vencer de virada até os acréscimos do segundo tempo. Contudo, o gol de Marco Aurélio deu ao time da casa ao menos um ponto, mantendo-o na zona intermediária da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o time de Itu ampliou para nove a série de jogos sem vencer na Segundona e ainda continua ameaçado pela zona de rebaixamento.
No gramado, o Paulista aproveitou o início de primeiro tempo ruim do Ituano e só precisou de seis minutos para abrir o placar no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. No lance, o meia Diogo recebeu passe e disparou o chute com a perna direita, colocando na saída do goleiro André Luís.
A partir daí, mesmo em desvantagem no placar, o Ituano não desanimou e continuou tentando o ataque mais do que o Paulista, que passou a administrar a vantagem conquistada. Além disso, os erros de passe das duas equipes também fazia com que o jogo ficasse truncado no meio de campo.
Já no segundo tempo, o Ituano voltou melhor e, mais ofensivo, conseguiu chegar ao empate. Aos 21 minutos, o meia Paulo Santos marcou e igualou no marcador o que já acontecia em campo. Com isso, o time de Itu passou a acreditar no resultado positivo, fato que não acontece desde o dia 15 de julho, na goleada sobre o Remo, por 5 a 0.
Porém, o Ituano – que passou a ter vantagem numérica no gramado com a expulsão de Felipe Sodinha, do Paulista – conseguiu a vitória aos 44 minutos da segunda etapa, quando Gilson empatou em rápido contra-ataque. Contudo, a felicidade da vitória fora de casa durou apenas alguns minutos, já que aos 49 o Paulista conseguiu o empate com Marco Aurélio, dando números finais ao encontro.
Agora, pela próxima rodada, o Paulista recebe o Gama no sábado, novamente no Jaime Cintra. No mesmo dia, o Ituano pega o Vila Nova-GO em casa, no Estádio Novelli Júnior.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.