| 04/09/2006 18h09min
Artilheiro da Ponte Preta na temporada com oito gols, o atacante Luís Mário não gostou de esquentar o banco de reservas no empate da equipe em 1 a 1 com o Corinthians, no Pacaembu. Após a partida, o jogador afirmou não entender a decisão do técnico Marco Aurélio.
– A gente fica surpreso porque desde que cheguei nunca fiquei no banco, mas, isso não é demérito. Só acho que deixar um jogador que tem oito gols na temporada ficar no banco é complicado – assegurou Luís Mário, que divide a artilharia da temporada com Almir.
A bronca por ter ficado de fora dos 11 iniciais afetou até as declarações do jogador. Visivelmente chateado, criticou também o esquema tático de Marco Aurélio, deixando no ar o sentimento de que o treinador está desgastado no clube.
– Estou jogando sozinho e de costas para o gol. Temos que corrigir para não acontecer mais isso. Quando tomamos gol, aí cria uma força impressionante. Mas quando está 0 a 0 a gente tenta só se defender. Quando tiver com a bola tem que sair os laterais, o volante, o meia encostar no ataque e só assim as coisas vão melhorar muito – explicou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.