| 25/08/2006 23h27min
O argentino Augustin Calleri bateu o belga Xavier Malisse nesta sexta e garantiu vaga nas final do Torneio de New Haven. Após ter perdido o primeiro set por 6/2, o belga abandonou a partida com uma lesão no ombro direito.
Foi o primeiro duelo oficial entre os tenistas. Com a vitória, Calleri vai à sua segunda final no ano e tenta repetir o feito de Kitzbuhel, em julho, quando foi campeão. Será a oitava final do argentino, que também venceu em Acapulco em 2003, em oito anos de carreira.
No final da partida, Malisse garantiu que a lesão não deve tirá-lo do Aberto dos Estados Unidos, o último Grand Slam da temporada. O belga tem estréia marcada para a próxima terça.
– É por isso que saí, não queria que fosse pior. Vou tirar um dia de descanso amanhã (sábado) e devo estar pronto na estréia.
Na final, Calleri enfrenta o vencedor do confronto entre o sueco Robin Soderling e o russo Nikolay Davydenko, que acontece ainda nesta sexta. Davydenko, sétimo colocado no ranking de entradas, tenta conquistar seu terceiro título no ano. Ele venceu em Poertschach em maio e em Sopot no começo do mês.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.