clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 25/08/2006 18h03min

Fluminense recebe o Atlético-PR neste sábado no Maracanã

Técnico Antônio Lopes apostou no goleiro Diego para ser o titular

De técnico novo, o Fluminense vai receber o Atlético-PR neste sábado, a partir das 16h. Ao fim do treino recreativo da manhã de sexta, quando os jogadores realizaram a última atividade visando o confronto deste sábado contra o Atlético-PR, no Maracanã, pelo Brasileirão, o Antônio Lopes já anunciou que no domingo o elenco terá folga, mas que na segunda o trabalho será em tempo integral e vai dar início ao período de concentração para a partida da próxima quarta diante do Goiás, no Estádio Serra Dourada.

– Acredito que vamos precisar de muito trabalho para conseguirmos os nossos objetivos. O elenco do Fluminense tem muita qualidade e capacidade até mesmo para ser campeão brasileiro. Mas para isso será importante a dedicação em tempo integral – afirmou Lopes.

Sobre a formação do seu time considerado titular, Lopes apostou no goleiro Diego, com quem trabalhou no Atlético-PR, e também na recuperação do meia Petkovic, que já comandou no Vasco.

– O Petkovic é um jogador que conheço muito bem. Tenho muita esperança em sua qualidade e sei que ele poderá ser muito importante, assim como foi no Vasco – disse Antônio Lopes.

O lateral-direto Jancarlos, do Atlético-PR, está preocupado com a nova aquisição do Fluminense. O jogador conhece bem o técnico Antonio Lopes e sabe que o "Delegado", que teve uma importante passagem pelo clube em 2005, também sabe das características do elenco.

– Ele conhece a maioria dos nossos jogadores, mas é sempre diferente. Minha carreira eu comecei lá, nas divisões de base do Fluminense, mas agora só penso no Atlético. Cada vez a motivação é maior e o pensamento é de fazer uma boa partida para sair com uma grande vitória – afirmou o lateral, que iniciou a carreira no clube carioca.

Jancarlos espera que o time mantenha a pegada que mostrou contra a Ponte Preta.

– O meio-campo ficou com uma marcação mais firme e o Marcos Aurélio e o Ferreira ficaram mais à frente para dar velocidade ao time. Nós laterais tivemos liberdade, mas com dois zagueiros redobramos a atenção na marcação. Em cada jogo temos que melhorar mais. A pegada tem que continuar a mesma. Isso é importante para subirmos na tabela – finalizou.

GAZETA PRESS

Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.