| 25/08/2006 12h46min
As disputas por vagas na semifinal de simples do 2º Instituto Tênis Future foram realizadas na quinta nas quadras da Federação Catarinense de Tênis, em Florianópolis. Os favoritos Ferreiro, Melo e Bonatto confirmaram a boa fase e venceram os jogos válidos pelas quartas-de-final.
Bonatto venceu Leonardo Kirsche em um jogo muito disputado com placar 7/5 e 6/4. Já o duelo entre parceiros de treinos e duplas, André Miele e Marcelo Melo, o segundo levou a melhor. Cabeça-de-chave número 2 do torneio, Melo venceu Miele por 7/6 (6) 7/6 (5). Melo é o 171º do ranking mundial de duplas, e já foi 273º em simples.
No confronto entre o favorito Franco Ferreiro e Moacir Santos, do Instituto Tênis, a vitória ficou com a experiência o cabeça-de-chave 1, que venceu por 6/4 e 6/1 e segue invicto nas disputas de simples em agosto, em que foi campeão do 1º IT Future.
No outro jogo da rodada, o argentino Leandro Migani derrotou o infanto-juvenil Daniel Silva por 6/2 6/0. Para a final de duplas, garantiram-se Renato Silveira e Carlos Cirne-Lima, que tiraram o favorito Marcelo Melo e André Miele, e ainda Thomas Belucci e Daniel Silva, que também foram zebra da rodada vencendo Franco Ferreiro e Bruno Rosa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.