clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 16/08/2006 14h36min

Zimbaldi se defende e lembra que denunciou fraude

Deputado diz que protocolou documentos sobre irregularidades em maio

Acusado pelo deputado Fernando Gabeira (PV-RJ), o deputado Salvador Zimbaldi (PSB-SP) lembrou que protocolou em maio, na Presidência da Câmara, documentos comprovando que denunciou o esquema de fraude na compra de ambulâncias em abril do ano passado.

– Não tenho absolutamente nada com esse povo – defendeu-se.

Os documentos apresentados por Zimbaldi são cartas enviadas a prefeitos e instituições em abril de 2005, nas quais ele diz ter chegado a seu conhecimento que uma pessoa chamada Alessandro vinha se apresentando como seu assessor. Essa pessoa – supostamente representante da Planam estaria dizendo que Zimbaldi a havia encaminhado para tratar da licitação para compra de veículos e equipamentos, fruto de emendas apresentadas pelo deputado ao Orçamento.

“Cumpre-me esclarecer que não conheço essa pessoa, que nunca trabalhou como meu assessor e não tem autorização para falar em meu nome", explicava Zimbaldi, antes de pedir que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Sobre a notícia de que seria notificado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Sanguessugas, Salvador Zimbaldi disse que não teve nenhuma informação concreta sobre isso.

AGÊNCIA CÂMARA
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.