| 15/07/2006 13h11min
O alemão Norbert Haug, vice-presidente do departamento esportivo da Mercedes-Benz, disse hoje que a McLaren anunciará em dois meses quem será o companheiro do espanhol Fernando Alonso, atualmente na Renault, na próxima temporada.
A McLaren-Mercedes já tem garantido o piloto espanhol na próxima temporada, porém ainda não se sabe quem guiará o outro carro da equipe. As opções são a pouco provável permanência do finlandês Kimi Raikkonen, a contratação do britânico Lewis Hamilton, atual líder do mundial de GP2, ou a utilização do piloto de testes Pedro de la Rosa.
– Poderemos dizer isto em dois meses. Tudo depende do que acontecer com a Ferrari. Muitos afirmam que Kimi irá para a Ferrari, enquanto para outros ele acabará na Renault, mas ele me disse que ainda não sabe o que vai fazer e sei que não mentiu para mim. Ele está estudando as opções que tem para escolher a melhor – declarou Haug.
– A única coisa certa é que já temos um piloto importante para 2007 – Alonso – e que nem todas as equipes podem dizer o mesmo – afirmou.
Ao comentar a possibilidade de Montoya voltar a guiar um carro da McLaren-Mercedes no restante da temporada, Haug afirmou:
– Ele tem contrato em vigor conosco. E se alguém quiser que ele corra em outro lugar antes do final do nosso acordo, tem que falar primeiro conosco. Caso precisem dele para fazer testes na Nascar, têm que falar conosco, pois Montoya ainda é nosso piloto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.