clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 30/06/2006 18h41min

Marcos Tora pode ser a novidade do Leão para domingo

Neste sábado termina a venda de ingressos antecipados

O meia Marcos Tora pode ser a novidade do técnico Vagner Benazzi no time do Avaí para o jogo decisivo da Seletiva para a Copa do Brasil, neste domingo, às 16h, na Ressacada, diante do Joinville. O jogador deve entrar no ataque, ao lado de Fábio Bala. No sábado ao meio-dia termina a venda de ingressos antecipados ao preço promocional de R$ 10.

No treino coletivo realizado na sexta, no Centro de Formação de Atletas, o treinador fez três alterações em relação ao time que venceu o JEC por 2 a 0, na partida de quarta, e garantiu a realização da terceira e decisiva partida da Seletiva na Ressacada. A primeira é a mais óbvia: a volta do zagueiro Rogério Prateat (estava suspenso) à defesa, retomando o esquema 3-5-2 que vinha sendo utilizado com eficiência na Série B do Campeonato Brasileiro.

Quem deve deixar a equipe com o novo esquema é uma incógnita. Os dois "candidatos" treinaram ontem no time titular: o volante Ademir Sopa e o meia Caetano. Isso porque o volante Pedro Ayub, que sente uma fadiga muscular, apenas correu em volta do gramado. O jogador foi poupado do treino de quinta, foi examinado pelo médico do clube, Luís Fernando Funchal, e na sexta foi liberado para os exercícios físicos. Se ele não puder jogar no domingo, Sopa e Caetano permanecem na equipe; caso se recupere em tempo, um dos dois deve deixar o time titular.

Já no ataque, pelo que se viu, Fábio Nunes deve perder a vaga. O jogador também sente dores musculares e pode ser substituído por Marcos Tora. O meia foi deslocado para o ataque no coletivo, pelo menos por enquanto, sai na frente do atacante Sandro Silva na briga pela vaga ao lado de Fábio Bala.

O Leão volta a treinar nesta sábado, um recreativo, habitual antes de uma partida. A definição do time titular, porém, deve ficar mesmo para os vestiários, momentos antes da partida com o JEC. Jogo em que a vitória classifica o vencedor e o empate no tempo normal leva a partida para a decisão por pênaltis.

DIÁRIO CATARINENSE
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.