| 22/06/2006 14h54min
O meio-campo brasileiro naturalizado português Deco voltou a trabalhar separadamente no treino da seleção portuguesa, ao lado dos fisioterapeutas da equipe. O jogador se limitou a correr em volta do campo e fazer trabalhos de recuperação. O programa é direcionado por causa do desgaste durante a última temporada, em que o jogador conquistou o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões pelo Barcelona.
Na primeira fase, Deco esteve em campo apenas no jogo contra o Irã, no último sábado, e chegou a marcar um gol na partida.
O treino de hoje foi marcado por uma conversa de aproximadamente 20 minutos entre o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, e o brasileiro Luiz Felipe Scolari, técnico da equipe.
Pouco depois, Felipão reuniu todos os jogadores para uma conversa que durou mais de 15 minutos, e quem esteve em campo contra o México limitou-se apenas a correr, indo depois para o vestiário. Já os reservas se dividiram em dois times e disputaram um minicoletivo, sob o olhar atento de Scolari.
Amanhã a seleção portuguesa faz um treino a portas fechadas e viaja no sábado para Nuremberg, palco do jogo do próximo domingo contra a Holanda.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.