| 03/06/2006 17h42min
A falta de luz natural obrigou a organização de Roland Garros a interromper a definição dos últimos dois classificados para as oitavas-de-final da chave masculina. Sendo assim, o jogo entre o argentino Juan Monaco e o croata Ivan Ljubicic, além do duelo entre o norte-americano James Blake e o francês Gael Monfils, serão finalizados neste domingo.
O jogo entre Ljubicic, quarto cabeça-de-chave, e Monaco era o que estava mais próximo de uma definição. Depois de ter perdido os dois primeiros sets por 4/6 e 5/7, o croata conseguiu a virada ao vencer os dois seguintes por 6/3 e 6/4. No último e decisivo set, Ivan Ljubicic vencia por 4/2 quando o jogo foi interrompido, depois de 3h51 de duelo.
Já o confronto entre James Blake e Gael Monfils estava empatado em um set quando foi interrompido. O francês venceu o set inicial por 6/2, mas no segundo o norte-americano, cabeça-de-chave número oito, conseguiu o empate ao vencer por 7/6 (7-2). No domingo, o jogo irá começar
com o saque de Monfils, depois
de terem sido disputados neste sábado 1h13min de confronto.
Quem vencer do duelo entre Blake e Monfils irá encarar o sérvio-montenegrino Novak Djokovic nas oitavas-de-final – o tenista de 19 anos derrotou o alemão Tommy Haas neste sábado. Já quem passar do confronto entre Ivan Ljubicic e Juan Monaco terá como adversário na próxima rodada o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo, que eliminou neste sábado o compatriota David Ferrer.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.