| 29/05/2006 18h49min
Vindo de três partidas sem vitória, o Atlético-MG encara o Guarani, nesta terça, às 20h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, em partida válida pela nona rodada da Série B do Brasileirão, na tentativa de afastar à crise que o levou para a Segunda Divisão do futebol brasileiro.
Sob o comando interino do técnico Marcelo Oliveira, os jogadores do Galo querem mostrar que à demissão do técnico Lori Sandri, que deu lugar a Levir Culpi, não abalou o grupo. A intenção, mesmo com o cenário incerto, é de somar pontos fora de casa.
O técnico dos juniores Marcelo Oliveira, que assume o profissional do Galo provisoriamente pela quarta vez, não deve fazer modificações na equipe. Oliveira deve preferir um trabalho psicológico para o único jogo que deverá dirigir. Porém, não será surpresa se o treinador optar por dar nova chance a Ramon, Zé Antônio, Rafael Miranda, Rodrigo Dias, entre outros, que não vinham sendo aproveitados por Sandri.
– Os maiores
destaques do time nos últimos tempos são da
base. Mas vou conversar muito com os jogadores – disse Levir Culpi.
Apesar da mudança de comando e das possíveis alterações que o treinador venha fazer na equipe mineira, o experiente zagueiro Marcos acredita que o Atlético-MG tem condições de conseguir o resultado em Campinas.
– Apesar do empate contra o Vila Nova, jogamos bem e tivemos várias oportunidades para vencer. Porém, no futebol é assim. Quando o resultado não aparece, alguém é responsabilizado. Mas estamos tranqüilos e conscientes que o grupo tem condição de reagir – afirma.
Já o Guarani também não vive um bom momento na competição. O Bugre vem de derrota, em casa, para Marília, por 1 a 0. Com a derrota, a equipe campineira permaneceu com 10 pontos, mas caiu três colocações, ficando no 11º lugar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.