| 24/05/2006 21h18min
Marcelinho Carioca foi um dos últimos jogadores do Corinthians a deixar o gramado do Parque São Jorge nesta quarta. Ficou treinando cobranças de falta. Nos coletivos do Timão – inclusive o da véspera de sua reestréia, contra o Inter –, o Pé-de-Anjo já provou que está calibrado. E ainda vai contar com a ajuda de seus companheiros para, de bola parada, balançar as redes no Morumbi, nesta quinta, pelo Brasileirão.
– Vamos fazer de tudo para cavar faltas para o Marcelinho bater. Temos que usar essa estratégia – revelou o meia Renato, que será companheiro de ataque de Marcelinho.
Quando falou sobre o posicionamento da dupla em campo, Renato voltou a entregar que o Timão confia nos pés de Marcelinho para vencer o Inter.
– Se ele cair pelas pontas, eu posso ficar mais no meio. Vamos nos movimentar bastante e torcer para ter uma falta para o Marcelinho – sorriu o meia de 21 anos.
Já Marcelinho prefere não ser visto como a solução para um time que não conta com Tevez, Nilmar, Rafael Moura e Carlos Alberto.
– Sei da expectativa, mas o Corinthians não é o Marcelinho. É um todo. Fico feliz com a confiança dos companheiros, mas todo mundo vai ter que dar o seu máximo – discursou o atacante, maior arma de Geninho contra o Inter.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.