| 08/05/2006 21h54min
O técnico Gélson da Silva, 38 anos, assumiu hoje o comando do Marcílio Dias. O treinador substitui Jorge Anadon, demitido depois do início irregular do Marinheiro na Divisão Especial do Campeonato Catarinense.
Itajaiense de nascimento, marcilista de coração, Gélson foi apresentado oficialmente hoje, mas no sábado já havia viajado a Chapecó para acompanhar de perto a partida que resultou num empate em 2 a 2 com a Chapecoense.
Hoje, Gélson pôde ver a atuação daqueles atletas que ficaram de fora da partida de domingo. Gostou do que viu, e sabe que precisará de uns dias para se entrosar ao grupo. O primeiro desafio está marcado para quarta, em Brusque, onde, devido a uma determinação do TJD, enfrentará o Joinville.
No regenerativo realizado nesta tarde ficou atento aos jogadores que ficaram no banco em Chapecó. Dali sairão alguns dos nomes que devem encarar o JEC.
– É uma grande oportunidade, apesar de não querer que fosse desta forma. Gostaria de poder começar um time, imprimir a minha característica desde o começo. Mas a partir do momento que conseguir passar algum conhecimento moral ou técnico, fico muito contente – comentou o treinador.
DÍÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.