| 08/05/2006 13h37min
A LDU jogou pelo Campeonato Equatoriano pensando no Inter. No sábado à noite, a equipe empatou em 2 a 2 com o El Nacional, manteve-se na liderança e tratou de administrar as energias. Como visitante, saiu perdendo, virou a partida em dois minutos, recuou e cedeu a vitória no segundo tempo.
O técnico Juan Carlos Oblitas utilizou sete titulares e lançou o peruano Palacio no decorrer da partida. O lateral Reasco, o zagueiro Espínola e o meia-atacante colombiano Murillo foram preservados. Segundo o site futbolecuador.com, "a LDU recuou no segundo tempo. Sem querer gastar muitas energias, já pensando no confronto com o Inter". A LDU jogou com Mora; Jácome, Espinoza, Campos e Ambrossi; Vera, Obregón, Urrutia (Graziani), Méndez e Pután (Palacios); Delgado.
Após a partida, a equipe já entrou em concentração para o confronto com o Colorado. O volante Alfonso Obregón será a única baixa no time equatoriano. Ele foi expulso na partida contra o Atlético Nacional da Colômbia.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.