| 03/05/2006 20h11min
O Avaí poderá ganhar de bandeja uma posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Ceará, que hoje é o sétimo colocado com cinco pontos, teria utilizado o meia Thiago Almeida de forma irregular no jogo contra o Remo, na última rodada (empate em 1 a 1), e pode cair para a última posição.
Thiago Amaral jogou pelo Ceará contra o Remo, no dia 29 de abril, um dia antes de expirar o contrato que tinha com seu ex-clube, o Bragantino. Os dirigentes do time cearense achavam que o contrato havia terminado no dia 10. Se for punido pela CBF, o time perderia seis pontos e cairia para a lanterna da competição. Assim, o Leão ganharia uma posição e passaria para a oitava colocação na tabela.
Ontem, os jogadores ganharam folga depois da vitória por 1 a 0 para cima do Vila Nova, na noite de terça. Hoje o grupo se reapresenta e recomeça os treinamentos para o próximo compromisso na Série B, dia 12, diante do Guarani, em Campinas. O
técnico Vagner Benazzi poderá contar
com o retorno do zagueiro Rogério Prateat, que cumpriu suspensão diante do Vila Nova. Porém, não poderá utilizar o trio de zaga titular, já que o zagueiro Fernando é quem vai cumprir suspensão desta vez pela seqüência de cartões amarelos. Assim, Marcelo Magalhães deve continuar na equipe titular.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.