| 23/04/2006 18h59min
Ao que tudo indica, o Palmeiras deverá ficar sem técnico no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, quarta, contra o São Paulo. Segundo o colunista da GazetaEsportiva.Net Chico Lang, o treinador Emerson Leão já teria pedido demissão do Alviverde na madrugada deste domingo, depois da humilhante goleada por 6 a 1 sofrida para o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro.
De acordo com o jornalista, Leão estaria se sentindo desprestigiado pela direção do Verdao, que não contratou os reforços pedidos pelo treinador. O ex-goleiro também teria isentado os atuais atletas do elenco de qualquer culpa. Além de Emerson Leão, quem também deve estar de saída do Palestra Itália é o auxiliar Pedro Santilli.
A versão oficial da direção do Palmeiras, até o momento, é a de que Leão segue como treinador da equipe. Os dirigentes se reuniram com o técnico neste domingo e uma nova conversa estaria marcada para esta segunda, na reapresentação do elenco, na academia de futebol.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.