clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 20/04/2006 12h57min

Cruzeiro quer o meia Diego, ex-Santos

Jogador não está satisfeito no Porto, seu clube atual

Empolgado com a goleada sobre o Vitória-BA por 4 a 0, resultado que colocou o time nas quartas-de-final da Copa do Brasil, o presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, confirmou o interesse no armador Diego, revelado pelo Santos, mas que atualmente não vem tendo oportunidades no Porto, de Portugal.

O dirigente mineiro garante que fará uma proposta para ter o jogador como reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Além do armador, a Raposa ainda espera contar com o lateral Gabriel, do Málaga, e Felipe, do Al-Sadd, do Catar.

A diretoria do Cruzeiro teria feito um primeiro contato há três meses com os dirigentes do Porto. O jogador ocuparia a eterna vaga deixada por Alex, negociado com o futebol turco. Porém, os dirigentes do Porto ainda esperavam uma recuperação do futebol do jogador. Como isso não aconteceu, os dirigentes do clube português iniciaram negociações com outras equipes. A primeira delas foi o La Coruña. Apesar da intenção do jogador de permanecer no futebol europeu, o presidente da Raposa acredita que Diego possa ter interesse em voltar ao futebol brasileiro.

– Não é um jogador fácil de contratar, pois ele tem mercado na Europa. Mas vamos tentar – afirma Alvimar.

O armador Diego seria o terceiro jogador procurado pelo Cruzeiro que também tenta acertar com o lateral Gabriel, do Málaga, e Felipe, do Al-Sadd, do Catar. De acordo com Alvimar, com esses jogadores, a Raposa terá um elenco forte para concretizar o sonho da conquista da chamada Tríplice Coroa (Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro), assim como foi em 2003.

– Estamos nos esforçando para reforçar a equipe. Mas contratar jogadores de qualidade não é fácil. Mas não estamos parados – garantiu o dirigente.

GAZETA PRESS

Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.