| 18/04/2006 23h10min
Depois do erro que acabou decretando a derrota do Flamengo para o São Paulo no último domingo, pelo rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Fernando foi afastado da equipe da Gávea e não enfrentará o Guarani nesta quarta, pela Copa do Brasil, nem o Juventude no domingo, pelo Brasileirão.
A decisão foi tomada pela diretoria do clube rubro-negro, que temia que as possíveis vaias direcionadas ao zagueiro pudessem abalar o restante dos jogadores do time. A medida, no entanto, pode provocar um problema de relacionamento com o técnico Valdemar Lemos, que pretendia dar nova chance ao defensor.
– Vamos preservar o Fernando e ele não viajará com o elenco para Campinas. É melhor ele esfriar a cabeça um pouco. Com essa atitude estamos evitando uma instabilidade dele com a torcida rubro-negra – justificou o vice de futebol Kléber Leite.
Enquanto Fernando será “preservado”, o empresário Cláudio Guadagno tentará encaixar o zagueiro em outro clube. De acordo com o empresário, Fernando já tem propostas de outras equipes e uma negociação pode ocorrer nos próximos dias. A diretoria rubro-negra já adiantou que irá facilitar a saída do jogador. Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.