clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 18/04/2006 20h55min

Marcelinho Carioca afirma estar tranqüilo

Jogador segue treinando em separado do grupo do Corinthians

Marcelinho Carioca, que continua treinando em separado do elenco do Corinthians, afirmou nesta terça que está tranqüilo quanto ao seu futuro e aguarda sua apresentação oficial. Segundo o grupo MSI, o jogador, contratado recentemente pelo clube do Parque São Jorge, só será integrado à equipe após a participação na Copa Libertadores da América.

Ídolo da história recente do clube, o Pé-de-Anjo confessa que não gosta de ficar longe dos coletivos, mas ressalta:

– É difícil porque eu nunca me vi fora, mas estou com a cabeça tranqüila e feliz. Tenho uma ansiedade controlada, porque quero fazer parte do elenco – afirmou em entrevista à Rádio Globo.

Marcelinho revelou que, depois de um contato que teve com o homem forte da MSI, Kia Joorabchian, resolveu, por livre e espontânea vontade, manter os treinamentos.

– Conversei com o Kia, gostei da forma como ele me olhou nos olhos, foi me passado um planejamento e eu acatei com prazer.

O jogador preferiu não polemizar, porém, no último dia 12, por meio de uma nota oficial, o Corinthians e o fundo de investimentos declararam que o meia-atacante só treinará sob comando do técnico Ademar Braga após o torneio sul-americano. Caso o Timão chegue à final, Marcelinho só volta a jogar pelo clube depois de 9 de agosto.

– Se eu não estivesse nos planos do Corinthians, o clube não iria me contratar. Não me preocupo com esse negócio de ser ídolo. Às vezes, na vida, você precisa dar dois passos para trás para correr lá na frente – argumentou o atleta, que brilhou em muitas das conquistas alvinegras na última década. Hoje, sofre a concorrência de nomes como o do argentino Carlitos Tevez.

Questionado sobre a possibilidade já levantada anteriormente de ser emprestado, Marcelinho desconversou:

– Não vou falar de hipóteses. A realidade é que eu assinei um contrato de dois anos com o Corinthians e espero sinal verde.


Notícias Relacionadas

17/04/2006 19h53min
Exílio de Marcelinho migra para o Parque Ecológico
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.