| 18/04/2006 13h30min
A vitória sobre o Paraná, sábado, na estréia no Brasileirão, não mudou em nada a política de contratações do Juventude. Tanto que os reforços continuam chegando ao Estádio Alfredo Jaconi. A última novidade foi o zagueiro Fábio Ferreira, 21 anos, que veio do Noroeste-SP.
Quem também deve se apresentar no Alfredo Jaconi a qualquer momento é o atacante Mateus, destaque do Iraty-PR na Copa do Brasil e Campeonato Paranaense. O jogador foi observado pelo técnico Hélio dos Anjos quando os paranaenses atuaram contra o Vasco, pela Copa do Brasil – no empate em 2 a 2 no jogo de ida.
Os reforços chegam para suprir a única baixa significativa do grupo do Juventude: a saída do meia Hugo para o Grêmio. Ontem, já estavam treinando o meia-atacante Marcel e o lateral-esquerdo Lino, os últimos contratados antes de Fábio Ferreira. A dupla atuou no coletivo do time reserva contra o Juventude B, que disputa a Segundona do Gauchão.
O trabalho ocorreu no Centro de Treinamento serviu também para dar ritmo a quem volta de lesão, o atacante Felipe e o meia Marco Antônio. Já a contratação do atacante Leandrinho, do Noroeste-SP, continua emperrada.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.