| 17/04/2006 20h01min
A direção do Palmeiras já escolheu três cidades para mandar seus jogos no Campeonato Brasileiro 2006. Enquanto a torcida estiver em pé-de-guerra com o elenco, hostilizando os jogadores, o clube pretende levar o Verdão para Ribeirão Preto, Marília e Presidente Prudente, todas cidades distantes mais de 300 quilômetros da Capital, esquecendo seu patrimônio, o estádio Palestra Itália. As informações são do site GloboEsporte.com.
O diretor de futebol do Alviverde, Salvador Hugo Palaia, revelou que o clube negocia com municípios do interior desde o cerco sobre o lateral-esquerdo Lúcio, na última quinta, no estacionamento do Parque Antártica.
– Tenho certeza de que os torcedores encheriam os estádios em Ribeirão Preto, Marília, Presidente Prudente e até em outras cidades do estado – afirma o cartola do Verdão.
Das cidades apontadas, a mais próxima é Ribeirão Preto. Está localizada a 319km de São Paulo. Marília é um pouco mais distante: 443km. O município mais distante da Capital é Presidente Prudente, quase na divisa do estado: 553km.
Palaia, porém, não está tão certo de que a medida vai frear o clima hostil entre torcedores e jogadores. O dirigente acha que a torcida vai cair na estrada e seguir a equipe.
– Não sei se isso daria certo, pois os torcedores cantam na arquibancada que eles vão onde o time estiver – diz o cartola.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.