| 17/04/2006 18h45min
O Inter volta a jogar no Beira-Rio pela primeira vez a desde a perda do Gauchão para o Grêmio nesta terça, quando enfrenta o Unión Maracaibo pela classificação às oitavas-de-final da Libertadores. O presidente Fernando Carvalho afirma que a derrota para o arqui-rival é passado e deve ser esquecida, na medida em que o time briga para conquistar a vaga à próxima fase de uma competição da qual não participava há 13 anos.
– Gre-Nal passou, Campeonato Gaúcho passou. Nós temos que pensar para frente. Vamos desligar a tomada do Brasileiro, e vamos pensar só neste certame continental, que é muito importante para nós. E eu tenho certeza que a torcida vai estar ao nosso lado – destacou o dirigente.
Fernando Carvalho alertou que o Maracaibo, depreciado por muitos na fase inicial, deve ser respeitado, pois agora também tem chances de classificação. No entanto, afirma que o Inter não pensa na possibilidade de não avançar.
– Nós nem estamos pensando nisso. É uma grande competição, que nós levamos muito tempo para obter uma condição de chegar nela, e vamos trabalhar com a classificação. É claro que respeitando o adversário – destacou o presidente colorado.
Os atletas se apresentam na noite desta segunda, quando iniciam a concentração. A partida está marcada para às 22h.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.