| 17/04/2006 11h22min
Fabián Ayala, zagueiro argentino que joga pelo Valencia, se mostrou hoje convencido de que seu compatriota Pablo Aimar, que está internado por causa de uma meningite, poderá retornar em breve aos gramados.
– Estamos felizes por não ter sido nada e em breve o teremos aqui treinando e jogando – afirmou Ayala, que assegurou que no segundo dia em que foi visitar seu colega de equipe ele já estava bem e queria sair dali.
Ayala disse que ficou feliz ao saber que Aimar não tem um problema de saúde grave, e assegurou que o próprio jogador o acalmava quando ainda não estava claro o alcance da doença.
– Graças a Deus ele está bem, está contente e tivemos a oportunidade de estar com ele, era ele quem nos estimulava e nos acalmava – assinalou.
A doença de Aimar se soma aos problemas físicos que outros jogadores argentinos tiveram recentemente, como Leo Messi, do Barcelona, Gonzalo Rodríguez, do Villarreal, e o próprio Ayala, que se submeteu há alguns meses a uma operação no joelho.
– Somos muitos os que sofreram uma lesão ou outra. Aproveito e mando saudações a Gonzalo Rodríguez, que ficará pelo menos três meses fora dos gramados. Espero que ele possa se recuperar em breve, porque, embora seja jovem, é um grande jogador – afirmou.
– A lesão mais longa e a mais difícil foi a de (Gabriel) Heinze, mas ele voltará a jogar em breve. Nós estamos nos recuperando – ressaltou Ayala, que assegurou que a força de vontade dos jogadores argentinos pode ser uma das causas das lesões.
– São coisas que acontecem e que demonstram que o jogador argentino não mede, não especula, mas dá o que tem e vai adiante. Essa pode ser uma das causas – concluiu.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.