| 12/04/2006 18h56min
Depois do empresário Evandro Ferreira, representante do meia-atacante Hugo, conceder entrevistas nesta terça revelando que o jogador deverá ficar no Juventude durante o Brasileirão 2006, o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, foi aos microfones e desmentiu o procurador.
– O Evandro falou isto durante o dia por que usamos isto como estratégia na negociação. A contratação de Hugo está muito bem encaminhada, depende da assinatura do contrato e dos exames médicos. O jogador depende também de um acerto final com o Juventude, mas tudo está muito bem encaminhado – revelou Pelaipe.
Paulo Pelaipe também é o responsável pela negociação com o São Paulo. No final da semana passada, ele foi até a capital paulista e conversou com dirigentes do clube do Morumbi. O prazo pedido pelo time paulista para dar uma resposta aos gaúchos vai até a semana que vem. O lateral-esquerdo Fábio Santos estava com um pé no Olímpico, mas a lesão de Júnior fez com que o treinador Muricy Ramalho orientasse seus diretores a darem um tempo na negociação, pelo menos até que o titular se recupere totalmente.
O meio-campo Léo Lima não deve vestir a camiseta do Grêmio no Brasileirão. O clube recebeu metade do passe do jogador como parte do pagamento de Anderson, mas o Santos deve exercer o direito de compra quando seu contrato chegar ao fim e ficar com o atleta em definitivo. O Tricolor irá receber parte do dinheiro obtido na transação.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.