| 11/04/2006 17h37min
O Figueirense está com novo preparador físico. Nesta terça, dia 11, Manoel dos Santos deixou o clube alvinegro e a função passará a ser exercida, momentaneamente, por Hudson Coutinho, que estava trabalhando como auxiliar de preparação física. Manoel estava no Scarpelli desde agosto do ano passado.
Segundo o gerente de futebol do alvinegro, Anderson Barros, a saída do preparador físico aconteceu pois o clube estava precisando de uma "mudança":
– Agradecemos ao Manoel pelo trabalho no Catarinense e entendemos que é melhor uma mudança. Não gosto de falar em prazo, mas estaremos acertando com um novo profissional – disse o gerente de futebol, em entrevista à rádio CBN/Diário.
O técnico Adilson Batista comentou a saída de Manoel dos Santos:
– O clube tem um planejamento e eles entenderam que seria melhor (a saída de Manoel). Isso acontece no futebol, vamos analisar e conversar com a direção para ver o melhor caminho a tomar.
Ao longo de todo o Catarinense, o Figueirense sofreu desfalques em função de lesões de jogadores, que acabaram entregues ao departamento médico, principalmente, com contusões na coxa.
A meta do clube alvinegro é encontrar um outro profissional para a preparação física durante o Brasileiro. O Furacão faz a sua estréia na competição neste domingo, às 18h10min, contra o Santa Cruz, em Recife (PE).
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.