| 07/04/2006 21h40min
Greve de silêncio, atraso no embarque e sumiço no desembarque. Foi assim que o meia Roger tratou a sua ida para o banco de reservas no Corinthians. Aproveitando a folga dada para estrelas corintianas, o camisa 7 foi passar o final de semana no Rio. Jogadores como Renato e Xavier, que até jogaram alguns minutos no Chile, não foram dispensados e terão de enfrentar o Paulista, no domingo.
O técnico Ademar Braga, que mostrou coragem ao colocar Roger no banco, garante que não há nenhum problema no elenco.
– Não há mal-estar algum. O Roger é um grande jogador, está no meu time e vai jogar em outras oportunidades. Já conversei com ele e está tudo certo – afirmou o treinador.
Muito elogiado pela ótima partida que fez, mesclando técnica com raça, Carlos Alberto acredita ter vivido o momento mais importante em sua passagem pelo Corinthians. Depois da bela atuação, Roger vai sofrer para recuperar a posição de titular.
– Minha condição física ajuda neste tipo de jogo. Eu treino muito o arranque e estou preparado para o choque. Adquiri isso na Europa. Este deve ter sido um fator decisivo na opção do Braga pela minha escalação – afirmou Carlos Alberto.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.