| 07/04/2006 19h12min
Concentrado na decisão do Campeonato Paulista contra a Portuguesa, o técnico Wanderley Luxemburgo deixou claro que ainda não foi procurado por dirigentes do Paris Saint-Germain para tratar de uma negociação para a próxima temporada européia. O novo diretor de futebol do clube francês, o ex-jogador Raí, anunciou nesta sexta que pensa em indicar um treinador brasileiro ao time de Paris. Na lista, consta o nome do atual comandante do Santos.
– Estou jogando uma decisão no domingo. É muito engraçado. Na semana passada, mesmo eu falando que a chance de treinar o Corinthians é zero, o site de um jornalista noticiou que eu ia para lá. Sempre surgem coisas atravessadas. Não tenho convite da França – disse Luxemburgo.
O treinador tem contrato com o Santos até o final de 2007. A intenção inicial, segundo Luxemburgo, é cumprir o vínculo. Mas se surgirem problemas nesta caminhada, ele admite que tem a possibilidade de quebrar o acordo com a diretoria santista.
– Se amanhã eu tiver que romper esse contrato por algum motivo, existem cláusulas de discussão. Isso é simplesmente uma atitude profissional – afirmou Luxemburgo, que deixou a Vila Belmiro no final de 2004 para treinar o Real Madrid.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.