| 01/04/2006 20h25min
O atacante Ronaldo disse que o lateral-esquerdo Roberto Carlos lhe jurou não ter insultado o árbitro Medina Cantalejo, que o expulsou de campo aos 25 minutos do clássico entre Real Madrid e Barcelona no Camp Nou, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. Roberto Carlos deixou o gramado após supostos insultos ao árbitro e também ao auxiliar.
– Falei com o árbitro no intervalo porque Roberto Carlos me jurou que não tinha insultado ninguém. Como ele conseguiu escutar uma ofensa em um estádio lotado? O árbitro é um fenômeno, porque conseguiu escutar – afirmou Ronaldo. – Estou feliz por ter marcado, mas conseguimos um ponto que de pouco nos serve. O resultado foi justo, porque brigamos e criamos chances, mas era muito difícil. Além disso, o campo é imenso e estávamos com um a menos – afirmou o atacante brasileiro.
No entanto, o árbitro Luis Medina Cantalejo, disse ter expulsado o lateral-esquerdo Roberto Carlos por ter sido chamado de "m..". Segundo a súmula da
partida, Roberto Carlos "foi expulso
por dirigir-se a mim (o árbitro) e a um dos meus assistentes nos seguintes termos: 'Você e vocês são uns m..!'".
Medina também explicou que deu cartão amarelo ao brasileiro aos 20 minutos por fazer observações em relação a uma de suas decisões.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.