| 28/03/2006 11h27min
O gaúcho Marcos Daniel começou bem sua participação no Challenger da Cidade do México. Na noite desta segunda, ele bateu o argentino Juan Martin Del Potro, número 148 do Ranking de Entrada, por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 2/6 e 6/4.
– A primeira rodada é sempre mais difícil para quem não está acostumado com a altitude. Ter superado a pressão me deixou ainda mais confiante para a próxima partida – disse Marcos Daniel, 84º colocado no ranking.
Agora, o brasileiro terá como adversário o vencedor do confronto entre o norte-americano Hugo Armando (177º) e o austríaco Stefan Koubek (118º). Convocado para integrar a equipe brasileira da Davis que enfrenta o Equador entre os dias 7 e 9 de abril, Marcos Daniel volta à quadra nesta terça, desta vez nas duplas, ao lado de André Sá. Os brasileiros, que vão jogar juntos pela primeira vez, encaram os argentinos Sergio Roitman e Juan Pablo Brzezicki, cabeças-de-chave 3 do Aberto Mexicano.
– Será um grande desafio para mim e o André. Só teremos a oportunidade de treinar horas antes do jogo, mas vamos com tudo – afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.