| 21/03/2006 09h40min
O Santos, líder do Campeonato Paulista, enfrenta nesta quarta a URT, rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Mineiro, pela Copa do Brasil. Na teoria, o Peixe é o favorito para vencer a partida com tranqüilidade. No entanto, o técnico Wanderley Luxemburgo não quer pressão sobre sua equipe.
Tanto que ele descarta uma obrigação do Santos ganhar nesta quarta-feira por dois gols de diferença em Patos de Minas, o que eliminaria o confronto de volta, na Vila Belmiro. Para Luxemburgo, qualquer vitória será importante para o Peixe, como ocorreu na primeira fase diante do Sergipe.
– O regulamento da competição permite isso, o que não significa que vamos eliminar o jogo de volta. Será uma partida de 180 minutos e o time deve ter consciência disso – avisou.
Respeitando a URT, Luxemburgo pretende usar força máxima do Santos no interior mineiro.
– Todos que jogaram diante do Ituano vão viajar para Patos. Tivemos duas semanas livres para treinar e não posso considerar que nossa equipe esteja cansada – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.