| 13/03/2006 18h03min
Com seis pontos no Grupo A da Taça Rio, o Flamengo não depende apenas de suas forças para se classificar para as semifinais dosegundo turno do Campeonato Carioca. Para ver a sua situação ficar um pouco mais confortável, o Rubro-Negro precisa torcer para que o Vasco derrote, nesta quarta-feira, a Cabofriense, que é da mesma chave que o time da Gávea. Mas todos no Flamengo evitam falar abertamente sobre o assunto.
– Vou torcer é por um resultado negativo da Cabofriense – afirmou o lateral-direito Leonardo Moura, que já passou pelo Vasco.
Até mesmo o técnico Waldemar Lemos também tenta fugir do assunto, mas não nega que a vitória do Vasco será muito bem vinda.
– Você torce pela situação da tabela, não propriamente pelo Vasco. Vamos torcer porque a tabela exige - comentou o treinador.
Sem partidas marcadas para este meio de semana, o Flamengo agendou um jogo-treino para esta quarta-feira, às 15:30, na Gávea, contra o Ceres, time da segunda divisão do Rio de Janeiro. Será mais uma oportunidade para Waldemar Lemos conhecer seus comandados. Antes disso, nesta terça, o Flamengo treina em tempo integral. Pela manhã, o time faz um trabalho físico na praia do Leblon. À tarde, o treinamento tático será na Gávea.
Enquanto isso, o técnico Waldemar Lemos incorporou, nesta segunda-feira, os atacantes Diego Oliveira e Bruno Mezenga e o meia Renato Augusto ao elenco de profissionais. No último sábado, o trio ajudou o Flamengo a conquistar o primeiro turno do Campeonato Carioca de juniores.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.