| 03/03/2006 20h12min
O meia Tcheco deve ficar fora do confronto frente ao Juventude neste domingo, no Estádio Alfredo Jaconi, pela liderança do Grupo 5 da segunda fase do Gauchão 2006. Como Sandro também está entregue ao departamento médico, a briga pela vaga entre os titulares fica entre o volante Nunes e o meia William.
O volante leva vantagem, pois todos no Estádio Olímpico consideram um empate em Caxias um excelente resultado. Com a entrada de Nunes, ele comporia o setor de marcação no meio junto com Jeovânio. Lucas seria deslocado para a terceira função, tendo maiores responsabilidades na armação da equipe ao lado de Marcelo Costa. A entrada de William deixaria o time mais ofensivo, já que o atleta tem como características tentar jogadas de habilidade.
O resultado da ressonância magnética feita por Tcheco será conhecido neste sábado, mas dificilmente ele terá condições de viajar para Caxias.
Um dos destaques da equipe contra o Santa Cruz, o meia Marcelo Costa conhece muito bem o adversário do final de semana. O jogador começou sua carreira na equipe caxiense e sabe que a motivação dos jogadores aumenta muito quando enfrentam a dupla Gre-Nal.
– Temos que ter muita atenção no domingo. Eu já defendi o Juventude e sei que eles se motivam muito quando enfrentam a dupla Gre-Nal. Além do mais eles vão querer se aproveitar do fator local para buscar a vitória – afirmou Marcelo Costa.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.