| 01/03/2006 23h39min
O apagão que atingiu a região do estádio do Canindé, em São Paulo, acabou também com o brilho da Portuguesa. No confronto direto contra um adversário na luta para evitar o rebaixamento, a Lusa foi derrotada por 2 a 0 pelo São Bento, nesta noite de quarta, e desceu ao grupo dos quatro últimos do Paulistão. As informações são do site GloboEsporte.com.
Com a sétima derrota em 12 partidas, o time do técnico Paulo Róbson, interino na vaga que era de Giba, permanece com apenas 11 pontos, agora em 17° lugar, podendo cair mais um degrau dependendo do resultado entre Ponte Preta e Juventus, quinta-feira. Já o Bentão chega aos 12, em 16°, e se afasta momentaneamente da queda.
Apesar de atuar em casa, na reabertura do Canindé, a equipe rubro-verde não conseguiu transformar em gols as oportunidades criadas. Para piorar, foi surpreendida aos 19 minutos do primeiro tempo, através de André Leonel, aproveitando falha de marcação adversária. Na etapa final, Leandro Moreno fez aos 31 e fechou o placar.
Na próxima rodada, a Portuguesa enfrenta Santista, sábado, às 16h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. O São Bento recebe o São Paulo, domingo, às 18h10, no Walter Ribeiro, em Sorocaba.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.