| 28/02/2006 20h05min
Foi no fim desta tarde que o meia Adriano Gabiru deu um sinal de vida. Por intermédio de seu procurador, Luiz Taveira, comunicou à diretoria do Inter que ainda está em Curitiba, onde trata de problemas de ordem pessoal. O jogador não compareceu aos trabalhos de segunda e terça e sua ausência chegou a preocupar, pois nem a família sabia de seu paradeiro. O representante do atleta informou que nesta quarta ele se reapresentará e dará explicações no Beira-Rio.
Até mesmo o técnico Abel Braga, que já trabalhou com o atleta em outro clube, estranhou a falta de Gabiru aos treinamentos em meio ao feriado de Carnaval.
– A falta em um dia pra nós é pauta. E é grave. Agora, dois dias passa a ser preocupante. Obviamente deve ter acontecido alguma coisa. Ele foi meu atleta no Atlético-PR e eu o levei para o Olympique de Marselha. Não é de chegar atrasado, raramente se lesiona e não falta aos treinos. Acho que ele não seria louco de faltar dois treinos apenas por faltar. Não há a mínima hipótese que tenha sido por isso – disse Abel, deixando algum indício de que pode haver punição ao meia.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.