| 24/02/2006 18h19min
O Figueirense reconheceu, por meio de nota publicada no site oficial do clube nesta sexta-feira, dia 24, que tem dívidas relativas à rescisão de contrato com o jogador Edmundo, mas não divulgou os valores.
Segundo a nota, o Animal "tem, sim, créditos com o clube, importâncias parceladas e que estão sendo pagas regularmente dentro do nosso fluxo de caixa”. E diz também que o clube conta com a “compreensão de seus parceiros, como Edmundo”.
O atleta deu a declaração de que o Figueira lhe deve dinheiro ao repórter Tiago Salata, do site Lancenet. Edmundo vestiu a camisa do time catarinense no ano passado no Campeonato Brasileiro e ajudou o clube a se reerguer na competição.
– O Santos resolveu, em acordo. Estão pagando em 15 parcelas. Faltam 14 ainda. O Vasco é mais difícil. O Fluminense deve, mas é mais light. O Figueirense também me deve um pouco, sem problemas. É difícil jogar futebol no Brasil – disse o jogador na quinta, dia 23.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.