| 23/02/2006 11h09min
O técnico do Santos, Wanderley Luxemburgo, reclamou após a vitória do Peixe sobre o Sergipe, por 3 a 0, na Vila Belmiro, de que é perseguido pelo jornal Folha de São Paulo. Nesta quarta, o diário publicou matéria em que o atacante Edmundo estaria processando o treinador por ter recebido dele um cheque sem fundos como pagamento de um empréstimo. Segundo Luxemburgo, a matéria é requentada e o jogador já fez o depósito do cheque em 1999.
– Eu não devo nada para ninguém. Muito menos pedi dinheiro emprestado. Apenas aconselhei um investimento ao Edmundo na época em que estávamos no Palmeiras e como ele não recebeu o retorno, porque essa pessoa do investimento quebrou, eu o ressarci – explicou Luxemburgo. O treinador afirmou que esse assunto já havia sido levantado quando foi investigado pela CPI do futebol.
Para concluir o assunto, sobre o qual prometeu não dar mais declarações a respeito, Luxemburgo criticou duramente o jogador palmeirense:
– Têm pessoas que não possuem caráter, responsabilidade e dignidade. O assassinato que o Edmundo teve é coisa normal, que pode acontecer na vida de qualquer um. Mas, devido às suas atitudes, não tenho mais respeito nenhum por esse cidadão – declarou o técnico, referindo-se ao acidente de carro com três vítimas fatais em que o atleta se envolveu em 1995.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.