| 21/02/2006 20h
O Santos entra em campo nesta quarta, às 21h50, na Vila Belmiro, diante do Sergipe, para não decepcionar a sua exigente torcida logo na primeira fase da Copa do Brasil, o principal campeonato para o clube no primeiro semestre. No jogo de ida, em Aracaju, as duas equipes não saíram de um empate sem gols. Portanto, quem vencer fica com a vaga. Empate com gols classifica o Sergipe, e um novo placar de igualdade sem gols leva a decisão para os pênaltis.
Para esta partida, o Peixe pode ter três desfalques. O meia Cléber Santana sentiu uma contratura na coxa esquerda e foi poupado do último coletivo, podendo ser vetado. Magnum atuou em seu lugar. No ataque, Geílson foi liberado para acompanhar o enterro da irmã, então com 19 anos, em Mato Grosso do Sul, e não deve jogar. Caso sua ausência seja confirmada, Tabata será adiantado ao ataque, com Léo Lima fazendo a função de armador.
Outro problema de última hora do Peixe foi que o Sergipe pediu a eliminação do Santos no
tapetão, por entender que o
zagueiro Domingos atuou irregular na primeira partida, em Aracaju, por ter levado cartão vermelho, em sua última participação pelo Campeonato Brasileiro, da Série B, quando atuava pelo Grêmio. No entanto, o Peixe não deve ter maiores problemas. Apenas não vai poder escalar o jogador nos próximos dois jogos.
Do lado dos visitantes, o técnico Vinicius Saldanha ganhará dois reforços para enfrentar o Peixe. O lateral-direito Flávio e o meio-campista Márcio cumpriram suspensão e estão à disposição da comissão técnica. Já Marcelo Sergipano foi vetado pelo departamento médico e não está relacionado para o jogo. Isso por que atacante voltou a sentir uma contratura muscular na coxa direita.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.