clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 19/02/2006 17h58min

Num jogão, Avaí bate o Figueira por 3 a 2

Com um a menos, visitante fez dois gols depois dos 40 do 2º tempo

Num jogo eletrizante, o Avaí bateu o Figueirense por 3 a 2 no terceiro clássico de 2006, realizado neste domingo, dia 19, no Estádio da Ressacada, pela segunda fase do Campeonato Catarinense.

Os gols do Leão da Ilha foram de Fabinho, Fábio Bala e Fábio Oliveira. Já os do Figueira foram de Thiago Silvy e de Cícero.

Mesmo com o placar, o Figueira fez um bom primeiro tempo e, no segundo, mesmo com um a menos, chegou a mandar no jogo por 15 minutos e quase empatou no finalzinho.

Aos 13 minutos de jogo, Carlinhos recebeu na direita, fitou os zagueiros alvinegros Vinícius e Chicão e cruzou rasteiro. Na marca do pênalti, Fabinho recebeu na frente de Henrique e marcou, chutando no canto direito do goleiro Andrey.

O Avaí seguiu melhor, mas sem conseguir concluir de novo. Aos 35 minutos, Fábio Bala recebeu passe dentro da grande área, Chicão foi para cima dele e o atacante cai e pede pênalti. O juiz manda seguir.

No segundo tempo, logo com 1 minuto de partida, Henrique deu um carrinho por trás e derrubou Fabinho, que estava matando a bola. O jogador alvinegro leva o segundo cartão amarelo e vai para a rua.

Aos 20 minutos, após uma grande pressão do Figueirense, que mesmo com um a menos mandava no jogo, chegou a vez de Fábio Bala. Após um contra-ataque, o atacante azurra recebeu de Fábio Oliveira, invadiu a área e chutou rasteiro.

Aos 26 minutos, Fábio Olvieira recebeu cruzamento de longe, deu um balão no goleiro Andrey e, com o caminho livre para o gol, chuta rasteiro para marcar o terceiro do Avaí.

Quando tudo parecia acertado, o Figueira recobrou forças, aproveitou-se do relaxamento do Avaí (que passou a tocar a bola apenas para a torcida azurra gritar Olé) e quase empatou a partida, marcando dois gols depois dos 40 minutos.

Aos 42, Thiago Silvy recebeu cruzamento de Carlos Alberto e empurrou para dentro. Dois minutos depois, Cícero bateu uma falta e Adinam frangou, a bola rasteira bateu no seu peito e entrou.

O próximo jogo do Leão da Ilha será no sábado, dia 25, contra o Marcílio Dias, no Estádio Hercílio Luz, às 16h. Já o Figueirense recebe o Joinville, às 16h, no estádio Vidal Ramos Junior, em Lages.

Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.