| 18/02/2006 16h10min
No Grupo 1 do Gauchão, três times lutam pela vaga de segundo colocado, e mantêm chances caso alcancem a terceira posição. Ulbra, que enfrenta o Inter, tem um ponto a mais que os rivais e bom saldo (7), mas joga no Beira-Rio, às 16h.
No Centenário, Caxias e 15 de Novembro fazem um jogo de vida ou morte, às 16h. Quem vencer deve se classificar. O derrotado estará eliminado. O empate pode liquidar os dois.
As duas equipes vêm três vitórias consecutivas. Outra semelhança entre Caxias e 15 envolve os comandantes à beira do gramado: assim como Abel Ribeiro, Leandro Machado também não se mostra disposto a desfazer o mistério que alimentou em torno da escalação titular durante toda a semana. Ambos os treinadores acabaram utilizando as contusões no elenco para manter o máximo de dúvida possível em torno dos times.
Em Campo Bom, no curto espaço de 24 horas, quase meio time foi testado como titular. Até o lateral-direito Barão, que se cogitava sem condições, reapareceu treinando na sexta-feira. Na lateral-esquerda, Canhoto – que no Caxias era um meia – pode ser a opção no lugar de Cris.
Pelo lado grená, interrogações no ataque e na defesa. Luciano está liberado pelo departamento médico, mas a terceira posição da zaga pode ser preenchida por Héverton ou Carlos Alberto. No ataque, Ailton foi poupado e virou o juiz do rachão no treino de sexta-feira. E até Clodoaldo pode perder a posição para Jean Michel. São todos os artíficios de um jogo em que o Caxias aposta todo o seu semestre.
A partida entre Gaúcho e Passo Fundo, às 16h30min, no Wolmar Salton, em Passo Fundo, fecha a rodada deste domingo do Grupo 1 do Gauchão.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.