| 11/02/2006 23h29min
Atual campeão catarinense o Criciúma tenta neste domingo, dia 12, a partir das 16h, seguir na disputa do Catarinense. Para isso, o Tigre é obrigado a vencer o já classificado Marcílio Dias, no Estádio Heriberto Hülse, no Sul do Estado, pela última rodada do returno da competição.
Além de fazer o dever de casa, o Criciúma tem que torcer por uma derrota do Joinville para o também classificado Metropolitano, em Blumenau, neste domingo, às 16h. Tanto o Tigre quanto o JEC disputam a última vaga em aberto no Grupo B. Além do Marcílio e do Metropolitano, o líder Brusque é o outro já garantido no quadrangular final do Estadual.
O técnico do Criciúma, Edson Gaúcho, tem dois desfalques importantes: o meia-atacante Dejair e o volante Leandro Guerreiro, suspensos. Lucas deve atuar no ataque e Sérgio, das categorias de base, entra no setor de contenção ao lado de outro novato, Felipe. Ainda no meio-de-campo, Fernandinho entra na vaga de Marcelo Rosa, machucado.
Se no Tigre as mudanças são necessárias, no Marcílio Dias elas são opção do técnico Ricardo Pinto, que vai escalar apenas quatro titulares: Jânio, Gustavo, Clóvis e Índio. O objetivo do treinador é testar jogadores, já de olho na segunda fase.
DIÁRIO CATARINENSE E JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.