| 10/02/2006 23h08min
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) designou nesta sexta os juízes para os nove jogos da Copa Libertadores da América programados para 14, 15 e 16 de fevereiro. O confronto entre Atlético Maracaibo, da Venezuela, e Inter terá o comando do equatoriano Pedro Ramos. Os assistentes também vêm do Equador: Alfredo Intriago e Marco Muzo.
O jogo entre Unión Española e Goiás terá a arbitragem do paraguaio Carlos Torres. Em Buenos Aires duelam Vélez Sarsfield e Rocha, do Uruguai. No apito estará o boliviano René Ortubé. A partida entre El Nacional e Paulista, em Quito, terá o comando de Albert Duarte, da Colômbia. O Palmeiras vai a Assunção enfrentar o Cerro Porteño e o jogo será apitado pelo uruguaio Martín Vázquez.
O atual campeão brasileiro, Corinthians, estréia na competição contra o Deportivo Cali, sob o comando do argentino Horacio Elizondo. Em Bogotá, Independiente Santa Fé e Bolívar jogam com a arbitragem de Manuel Garay, do Perú. A equipe paraguaia do Liberdade enfrenta o River Plate sob o comando do uruguaio Jorge Larrionda. O Universitário, do Perú, recebe a Liga Deportiva Universitária, do Equador, e no apito estará o chileno Pablo Pozo.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.