| 09/02/2006 18h54min
Mesmo classificado, o Metropolitano vai com força máxima para cima do Joinville, domingo, dia 12, no Estádio do Sesi, em Blumenau. A partida é a última da primeira fase do Campeonato Catarinense.
Quem deu a garantia do time titular ser utilizado no jogo foi o presidente da parceria que comanda o Metropolitano, Álvaro Arnies.
– Nosso planejamento para as últimas duas rodadas era usar a gurizada do time resrerva e testar valores que achamos promissores. Mas, em função da importância que esse jogo tomou para o Criciúma e para o Joinville, entendemos que, para ter o time motivado para continuar o campeonato, vamos de força máxima – afirmou Arnies.
Pelos cálculos da direção do time de Blumenau, a vitória em casa no sábado vai colocar o Metropolitano no grupo teoricamente mais forte da segunda fase, com Figueirense, Avaí e o Tigre (se este vencer seu jogo).
– Não estamos pensando em escolher adversário. Com vitória, imaginamos que ficaremos no grupo do Figueirense, Avaí e Criciúma. É mais difícil, mas mais motivante para a torcida de Blumenau e do Médio-Vale. Quem tem objetivo de ser campeão não pode ficar escolhendo adversário – disse Arnies.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.