| 07/02/2006 19h07min
O Figueirense recebe o Guarani às 20h30min desta quarta-feira, dia 8, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense.
O técnico Adilson Batista não confirma a escalação do Figueira e manteve a rotina dos treinos com portões fechados. Tudo para garantir a invencibilidade e a primeira posição do grupo, ainda ameaçada pelo Juventus, vice-líder com dois pontos a menos.
Se vencer o Bugre e contar com um tropeço do time de Jaraguá do Sul diante do Atlético, o Figueirense já garante o primeiro lugar do grupo por antecipação.
Apesar de não confirmar o time, Adilson terá de fazer duas mudanças, já que não terá Carlos Alberto (expulso no jogo contra o Juventus) e Thiago Prado (levou o terceiro cartão amarelo).
Na zaga, Vinícius deve entrar na equipe para atuar ao lado de Chicão. E no meio-de-campo, a maior probabilidade é a volta de Fernandes ao setor, com a entrada de Roberto no ataque, ao lado de Alexandre.
Já o Guarani depende da vitória para sobreviver. O clube tem apenas sete pontos conquistados. Por isso, precisa quebrar a invencibilidade do alvinegro para continuar pensando nos quadrangulares da próxima fase.
O técnico Belmonte ainda aguardava pelo julgamento do zagueiro Flávio e do meia Bruno, em Balneário Camboriú, para definir a escalação da equipe.
Se não puder contar com a dupla, Eliandro segue na zaga ao lado de Monteiro e Gralha é o escolhido para o meio-de-campo.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.