clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/02/2006 20h47min

São Paulo acaba com invencibilidade do Palmeiras

Tricolor aplicou 4 a 2 no Verdão pelo Campeonato Paulista

O São Paulo acabou com a invencibilidade do Palmeiras no Paulistão. O tricolor venceu o clássico deste domingo, no Morumbi, por 4 a 2. Com o resultado o Tricolor vai aos 10 pontos e melhora sua situação no Paulistão, já o Palmeiras, que tinha 100% de aproveitamento, segue com 15 pontos, empatado na liderança com o Corinthians, que tem um jogo a mais.

O Tricolor pressionou o adversário desde o início da partida, mas só conseguiu abrir o placar no final do primeiro tempo. Aos 44 minutos Alex Dias puxou o contra-ataque em velocidade e passou na direita para Danilo que chutou forte, sem chances para Marcos.

Na segunda etapa, o São Paulo voltou com o jovem Thiago no lugar de Aloísio, que saiu novamente sentindo o ombro. Logo no primeiro minuto, o Tricolor armou novo contra-ataque e a bola sobrou para Alex Dias, livre, na direita, que não desperdiçou e fez o gol, mas o auxiliar assinalou impedimento e anulou o gol do estreante.

O São Paulo ampliou aos 23 minutos do segundo tempo. Depois de uma cobrança de escanteio, Marcos afastou de soco, Lúcio não conseguiu tirar e Thiago pegou o rebote na entrada da área, chutou forte no canto esquerdo de Marcos e marcou um belo gol.

Depois de levar o segundo gol, o Palmeiras partiu para o ataque, e aos 31 minutos a equipe teve uma falta na esquerda, que Marcinho bateu na área, a defesa Tricolor não conseguiu cortar e Daniel completou para o fundo das redes para diminuir o placar no Morumbi.

A alegria Palmeirense durou pouco, e dois minutos mais tarde, o São Paulo marcou o terceiro gol, novamente com Thiago, que recebeu livre, invadiu a área e chutou forte, sem chances para o arqueiro do Palmeiras, para fazer 3 a 1.

O Verdão voltou a acreditar, pelo menos em um empate, aos 43 minutos, quando o árbitro marcou um pênalti a favor da equipe, que Edmundo cobrou no canto esquerdo, para diminuir. Bosco ainda acertou o canto, mas não evitou o gol.

Contudo, já nos descontos, aos 45 do segundo tempo, a defesa do Palmeiras se atrapalhou na saída de bola e Mineiro aproveitou para roubar a bola, passar por Marcos e só empurrar para o fundo das redes e decretar a goleada do São Paulo por 4 a 2.

Na próxima rodada do Paulistão, nesta quinta-feira, o São Paulo recebe a Portuguesa no Morumbi, já o Palmeiras vai ao Brinco de Ouro, na quarta-feira, enfrentar o Guarani.

Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.