| 27/01/2006 20h46min
Líder invicto e com 100% de aproveitamento, o Brusque vai ao Norte do Estado neste sábado, dia 28, enfrentar o Joinville a partir das 16h pela abertura do returno do Catarinense 2006. A equipe do Vale encerrou a primeira fase com 15 pontos em cinco jogos e, na última rodada, bateu em casa o JEC por 4 a 3. O tricolor, que sofreu duas derrotas no turno, acabou com a terceira colocação, totalizando nove pontos.
Além da chance de tirar a invencibilidade do adversário e de começar o turno com o pé direito, o Joinville entra em campo embalado pela festa de comemoração dos 30 anos de fundação do clube. Para o confronto com o líder, o técnico Vagner Benazzi poderá ficar sem o artilheiro do time, o zagueiro Emerson, autor de quatro no Estadual.
O jogador levou uma pancada no último jogo, no Augusto Bauer, e é dúvida para o confronto. Se ficar de fora, a dupla defensiva do tricolor deverá ter Alex e Leandro Bambu, já que Lica cumpre suspensão.
No ataque, o atacante Neno se machucou durante o treino desta sexta e também poderá desfalcar o time. Caso fique de fora, deverá ser substituído por Valdir Maravilha.
Pelo lado do Brusque, o técnico Gerson Andriotti lamenta os desfalques pelos cartões amarelos. Na quarta, o time ficou sem os volantes Miguel e Gilberto e, neste sábado, é a vez do zagueiro João Miguel e do meia Teco cumprirem suspensão. Andriotti faz mistério sobre os substitutos, mas Miguel e Gilberto devem voltar, e Bruno pode ser mantido no meio. João Alfredo é a primeira opção para a zaga.
– Mas tenho outras opções, e só vou definir no dia do jogo – desviou o treinador.
DIÁRIO CATARINENSE E JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.