| 22/01/2006 12h00min
Náutico e Sport fazem às 16h deste domingo, no Estádio dos Aflitos, o primeiro clássico do Campeonato Pernambucano em situações completamente diferentes. Enquanto o alvirrubro ocupa apenas a sétima posição, o rubro-negro lidera, ao lado do Santo Cruz, com 100% de aproveitamento.
De quatro jogos disputados, o Náutico soma uma vitória, um empate e duas derrotas. A campanha é considerada tão ruim que a diretoria dispensou três jogadores nesta sexta: os meias Nilson e Almir Pernambucano e o atacante Elias. O técnico Didi Duarte pode ser o próximo da lista em caso de nova derrota.
Para o clássico deste domingo, o treinador terá o desfalque do volante Tozo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substitudo ainda não foi definido. O atacante Dennys Richards, que teve a sua documentação regularizada na federação pernambucana, deve estrear no lugar de Nildo ou de Flávio.
No lado do Sport, o técnico Dorival Júnior não pode contar com o atacante Jadílson, que voltou a sentir um problema no joelho esquerdo. O recém contratado Fernando Fumagalli foi relacionado para a partida e pode ser surpresa durante o jogo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.