| 18/01/2006 18h27min
Está complicado o acerto entre o meia Marcelinho Carioca e Corinthians para a volta do jogador ao Parque São Jorge. A advogada Gislaine Nunes, empresária do jogador, cansou de esperar por um retorno do presidente do Timão, Alberto Dualib, e afirmou que o atleta deve começar a analisar outras propostas, segundo informações do site GloboEsporte.com.
Gislaine reiterou que conversou com o vice de futebol corintiano Andrés Sanchez e que se o clube quiser contratar Marcelinho, terá que procurá-la. Há dois dias, Sanchez telefonou para a advogada dizendo que Dualib gostaria de marcar reunião. No entanto, desde então a empresária de Marcelinho não consegue contato com o presidente do clube alvinegro.
Nesi Cury, vice-presidente do Corinthians, não aprova o retorno do meia para o Parque São Jorge. O cartola goza de muita influência com Dualib e poderia tê-lo convencido a não contratar o jogador. Para evitar recusar a negociação com Marcelinho, ídolo do Timão e a quem admira, Dualib estaria fugindo de novo contato com Gislaine Nunes.
Além disso, Corinthians e Marcelinho travam batalha na Justiça. Diferentemente de outros casos, porém, o Timão já ganhou em primeira instância, o que lhe daria o direito de receber cerca de R$ 9 milhões do meia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.