| 06/01/2006 08h27min
O Hospital Hadassah Ein Karem confirmou hoje a entrada do primeiro-ministro de Israel, Ariel Sharon, na sala de operações. A terceira cirurgia foi definida em função da piora do estado de saúde do líder político: as pressões sanguínea e intracraniana apresentaram mudanças negativas possibilitando uma nova hemorragia no cérebro.
A nova intervenção ocorre em menos de 36 horas. O primeiro-ministro foi submetido a uma tomografia computadorizada no começo da manhã. Logo em seguida, os médicos optaram pela operação. Sharon segue sedado e deve continuar assim até o domingo.
Momentos antes da piora, o diretor do hospital Shlomo Mor-Yosef havia anunciado que o político estava estável. Um novo boletim médico será divulgado no final da operação.
A notícia repercutiu rapidamente no governo. O primeiro-ministro interino, Ehud Olmert, suspendeu todas as reuniões previstas para hoje e foi ao hospital assim como os altos membros do governo.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.